Advento 2018

Advento• tempo de preparação da vinda de Jesus;
• tempo de encontrar espaço em nós para Jesus nascer;
• tempo de partilha do que somos e temos acolhendo Jesus;
• tempo de nos fazermos pequeninos para receber Jesus pequenino.

A Catequese da Paróquia de Queijas promove durante o Advento um conjunto de iniciativas para nos ajudar a preparar e a viver o Natal de Jesus.
A Catequese da Infância irá apresentar, semanalmente, um pequeno desafio para a comunidade.
A Catequese da Adolescência organizará a recolha dos bens que irão ser partilhados.

Somos assim interpelados à solidariedade e à partilha. Traz, dominicalmente, uma pequena dádiva alimentar para o Banco Alimentar Paroquial. Os alimentos recolhidos serão entregues a quem mais precisa da nossa comunidade.

Motivados por este espírito solidário, convido-te a realizarmos juntos esta caminhada para o Presépio, no sentido de continuar a abrir a porta do nosso coração a Jesus que vem. Espero por ti na Missa dominical [9h30, 10h30, 11h45], ou na Missa vespertina das 18h30!

Vem, o Menino Jesus vai nascer e aguarda a tua presença amiga!