igreja1 vitral1 igreja2 igreja3 Auditorio vitral3 vitral4

Ó glorioso S. MIGUEL,
protector da nossa alma
e da nossa vida,
livrai-nos de todas as adversidades
e de todo pecado,
fazei-nos crescer no amor
e no serviço de Deus,
alcançando d’Ele a graça
de perseverar até ao fim
para que possamos estar
eternamente na Sua presença.

Arcanjo S. MIGUEL,

protegei-nos nos combates
contra o mal e contra o pecado,
guardai-nos com o teu escudo protector
e livrai-nos de todas as ciladas do mal
e do demónio.  Amen.

O nosso Padroeiro, São Miguel, recorda-nos que Deus não nos esquece e nos interpela constantemente: “Quem como Deus?”. A nossa devoção a São Miguel leva-nos não só a pedir a sua intercessão mas também a imitá-lo, à nossa maneira e na nossa medida. Nada e ninguém pode ocupar o lugar de Deus, na história e na nossa vida: “Quem como Deus?”

Quais devotos do Arcanjo São Miguel, colaboremos com o nosso Padroeiro, proclamando sobretudo com as nossas vidas, com o nosso testemunho de vida, que só em Deus o nosso coração e a nossa comunidade encontrarão descanso e paz.
É esta a maneira de ser sal, luz e fermento, a vocação e missão que nos deu Nosso Senhor, a nossa vocação e missão de baptizados; a razão do nosso ser Igreja, comunidade de São Miguel de Queijas.

Respeitemos, pois, o lugar de Deus nas nossas vidas e na sociedade.

CristoRei

Jubileu