Madalena2

Vítima de um trágico acidente, na tarde do dia 30 de Julho, em S. Jacinto – Aveiro, quando ocorria o Acampamento de Verão dos nossos Escuteiros, a menina Madalena Teixeira Seixo foi prontamente socorrida, vindo a ser transportada por um helicóptero do INEM para a Unidade de Cuidados Intensivos de Pediatria, do Hospital Universitário de Coimbra, onde veio a falecer na noite do dia seguinte.

O seu corpo virá ao final da tarde do dia 2 de Agosto e o seu funeral realizar-se-á na sexta-feira, dia 3 de Agosto, às 10h00.

Aceita Senhor, as nossas lágrimas e acolhe no Céu a nossa querida MADALENA.

Na Saudade e na dor, o nosso abraço de condolências aos pais e à irmã, aos familiares, amigos da Catequese e da Escola Gil Vicente, e aos nossos queridos Escuteiros.

Unidos na fé, elevemos ao Deus da Vida a nossa oração, pedindo a bênção da Mãe de Deus, a Senhora das Dores, para todos nós, peregrinos da Pátria celeste.    Descansa em paz, Madalena.

Pe. Alexandre Santos

«O seu nome será sempre lembrado com amor. E se foi grande a saudade que nos deixou, devemos esperar que seja incomparavelmente maior a paz em que descansa. Saiu da vida, mas não da nossa vida. Como poderíamos acreditar que morreu, quem tão vivo está nos nossos corações?»   Santo Agostinho