Cardeal-Patriarca em Queijas

Manuel55"O bem precioso do Matrimónio e da Família – novos desafios"

A Paróquia de Queijas vai acolher no próximo dia 27 de Abril – às 21h30, no seu Auditório, uma conferência do Senhor Cardeal-Patriarca subordinada ao tema "O bem precioso do Matrimónio e da Família – novos desafios".

D. Manuel Clemente tem vindo a comparecer e a partilhar, em diversas ocasiões, a sua agenda e disponibilidade junto das muitas paróquias da nossa diocese, mas este será certamente mais um momento privilegiado de recolhermos do nosso Bispo as orientações e interpelações relacionadas com duas temáticas tão decisivas para nós católicos e, neste tempo em que nos preparamos para o Sínodo diocesano de 2016, uma oportunidade para reflectirmos em conjunto este tema tão crucial aos nossos dias.

Vem! Contamos com a tua presença e participação!