Venda de Natal no Mercado de Queijas

VENDA DE NATAL. Nos dias 17 e 18 de Dezembro cartaz_venda_natal_2011 a Comissão Social de Freguesia de Queijas irá realizar a Venda de Natal na nave do Mercado de Queijas, das 10h00 às 18h00.
O Centro Social Paroquial, como entidade da Comissão, estará representado com uma banca onde apresentará artigos realizados pelos utentes do Lar e Centro de Dia. O mesmo acontecerá com o Grupo de Jovens da Paróquia, que terá também o seu espaço para apresentar os seus belos trabalhos de artesanato.
Convidámo-lo a visitar o Mercado e apoiar as instituições filantrópicas e da nossa Freguesia.