PARÓQUIA S. MIGUEL DE QUEIJAS

igreja1 vitral1 igreja2 Auditorio vitral2 vitral4 igreja3 vitral3 Slide Cspq1 Slide cspq7 Slide igreja4 Slide cspq3 Slide cspq5 Slide pinturas Slide cspq8 Slide vitral5 Slide cspq6 Slide cspq2 Slide cspq4

Espectáculo da Primavera

Prim62Celebrámos, no dia 23 de Março, o Espectáculo da Primavera, onde se festejou o início desta bela estação do ano, bem como se apelou ao apoio e à protecção do ambiente.

Este evento, organizado pelos nossos idosos do Centro Social Paroquial de S. Miguel de Queijas, contou com a presença da população da Paróquia de Queijas, bem como de alguns utentes de outras instituições vizinhas.

Com muita animação, entusiasmo e encanto os nossos idosos levaram a palco música, poesia, dança e encenações teatrais, recriando o tempo da mocidade e a alegria de viver. Sublinharam, também, que todas as idades são belas e que a primavera da vida pode ocorrer em qualquer tempo, porque os outonos e os invernos também são fecundos em todas as estações da vida e o Inverno pode não ser a última estação do ano.

Prim09aLonge fica a imagem de que os idosos perdem as suas capacidades e que já não são capazes de aprender coisas novas. Aqui procuramos motivar, enriquecer e desenvolver as habilidades e talentos dos nossos utentes e isto comprova-se em cada um dos espectáculos que vamos realizando. Mesmo aqueles que não participam directamente em algum número, ajudam na construção do cenário e sugerem preciosas ideias para as festas. Aqui trabalhamos todos como uma verdadeira equipa!

Foi belo aplaudirmos este variado elenco de actores e actrizes, que subiram ao palco do nosso Auditório Paroquial, presenteando-nos com um programa surpreendente para as suas idades – alguns deles são quase seculares! Parabéns pela vossa alegria de viver e pelo vosso ânimo tão contagiante!

Seguiu-se um copioso lanche de confraternização que acolheu familiares, utentes, amigos e paroquianos estreitando-se assim uma sã convivência entre todos.

Gostávamos de agradecer à Equipa de Som, Prim76que esteve representada pelo Sr. Luís Santos; ao Sr. Castilho, que com a concertina nos acompanhou nas músicas; a todos os funcionários e voluntários que nos ajudaram na preparação e realização deste evento; e a todos os que vieram assistir à nossa festa, dando um maior apoio aos participantes da Idade Maior!

Não podemos também deixar de agradecer à empresa Sumol+Compal que nos apoiou com a oferta de sumos e copos para o lanche que foi de grande convívio entre todos.

A todos muito obrigado!


(As fotos deste arquivo são da autoria de Alexandre F. Santos)

 

 

Cateq 2018

Calendario Cateq

horariomissas



Patriarcado