Quares0 Quares1 Quares2 Quares3 Quares4 Quares5

Momentos difíceis

cruz18Caros Paroquianos

O momento que vivemos é deveras preocupante.
Face às últimas notícias, penso que o mais sensato é suspendermos as actividades presenciais da Catequese, do Say Yes e das reuniões dos diversos grupos e movimentos.

Será urgente redescobrirmos novas maneiras de, em família, continuarmos a nossa missão no anúncio e vivência do Evangelho junto das nossas crianças e adolescentes. Podereis, por exemplo, contar com a ajuda diária do passo a rezar (www.passo-a-rezar.net), do evangelho quotidiano (evangelhoquotidiano.org/pt), bem como de outras ferramentas digitais. Estarei também disponível para ajudar-vos naquilo que precisarem.

Informo também que, em diálogo com D. Américo, tomei a decisão de adiar a Visita Pastoral à nossa Paróquia, incluindo as 24 horas de oração.

Conto com vossa criatividade e empenho para nos mantermos mais unidos nesta caminhada de verdadeira QUARESMA.   A Cruz do Senhor será para nós o Sinal + que neste momento todos precisamos.

As celebrações eucarísticas continuarão às mesmas horas (cumprindo as devidas medidas preventivas já adoptadas), suspendendo-se as festas da Catequese, a Via-Sacra, bem como as visitas aos Utentes do Lar de Idosos.

Rezemos uns pelos outros e pelos que mais precisam, invocando a bênção da Mãe de Deus e a sua protecção maternal.
O meu abraço e a minha oração,

p. alexandre santos