PARÓQUIA S. MIGUEL DE QUEIJAS

igreja1 vitral1 igreja2 Auditorio vitral2 vitral4 igreja3 vitral3 Slide Cspq1 Slide cspq7 Slide igreja4 Slide cspq3 Slide cspq5 Slide pinturas Slide cspq8 Slide vitral5 Slide cspq6 Slide cspq2 Slide cspq4
Quares0 Quares1 Quares2 Quares3 Quares4 Quares5

Momentos difíceis

cruz18Caros Paroquianos

O momento que vivemos é deveras preocupante.
Face às últimas notícias, penso que o mais sensato é suspendermos as actividades presenciais da Catequese, do Say Yes e das reuniões dos diversos grupos e movimentos.

Será urgente redescobrirmos novas maneiras de, em família, continuarmos a nossa missão no anúncio e vivência do Evangelho junto das nossas crianças e adolescentes. Podereis, por exemplo, contar com a ajuda diária do passo a rezar (www.passo-a-rezar.net), do evangelho quotidiano (evangelhoquotidiano.org/pt), bem como de outras ferramentas digitais. Estarei também disponível para ajudar-vos naquilo que precisarem.

Informo também que, em diálogo com D. Américo, tomei a decisão de adiar a Visita Pastoral à nossa Paróquia, incluindo as 24 horas de oração.

Conto com vossa criatividade e empenho para nos mantermos mais unidos nesta caminhada de verdadeira QUARESMA.   A Cruz do Senhor será para nós o Sinal + que neste momento todos precisamos.

As celebrações eucarísticas continuarão às mesmas horas (cumprindo as devidas medidas preventivas já adoptadas), suspendendo-se as festas da Catequese, a Via-Sacra, bem como as visitas aos Utentes do Lar de Idosos.

Rezemos uns pelos outros e pelos que mais precisam, invocando a bênção da Mãe de Deus e a sua protecção maternal.
O meu abraço e a minha oração,

p. alexandre santos

 

Cateq 2018

Calendario Cateq

horariomissas



Patriarcado